Touch Wood SH-08C

E aí galera… no mesmo dia resolvi fazer dois posts. Sei que ainda nem dei tempo pra comentarem no outro mas peço que leiem e comentem, é importante para a continuidade do blog.

Essa propaganda é perfeita, idealizada por japoneses, e é sobre um celular revestido de madeira.
Se passa numa floresta ao som de Sebastian Bach, “Jesus, Alegria dos Homens”.
Vale a pena assistir:

Os japoneses realmente gostam de fazer as coisas com o máximo de preciosismo né? Até se vê isso em eventos japoneses, quando foi a copa, quando há o PRIDE (evento de luta livre) e etc.

Acho que uma produção dessas aqui no Brasil levaria anos e nem terminaria. Haha
Inovador o case né? Achei surpreendente para uma propaganda de celular.
E vocês o que pensam ? 

Abraço! 

Sobre Lauro Lacorte
Portfólio - http://behance.net/lauroots

11 Responses to Touch Wood SH-08C

  1. Ismael says:

    É simplesmente fantástico! Devemos nos lembrar que a vida só é boa quando temos o controle das coisas boas que acontecem, e não é perder 3 minutos, é ganhar 3 minutos de vida, ao ver um avanço tecnológico atrelado a qualidade de vida. Não ter tempo de ver tal comercial é sinônimo de não ter tempo para si mesmo. Parabéns pelo blog!

  2. Caroline says:

    Acheeeeeeeeeeeeei o lugar pro comentaario aeeeee hahaha
    primeiro desculpa pelas perguntas bestas, mas eu nao conheço muito isso…whatever

    Genial a ideia dos meus meio descendentes… apesar de usar de um tempo bem extraordinario pras propagadas daqui… ja pensou qnto isso custaria pra ser publicado? tirando que milhares de telespectadoes iriam mudar de canal qndo vissem ela pela segunda vez…a primira vez eh curioso, a segunda ja enxe o saco,sao tres minutos preciosos da vida das pessoas! E ai a emissora perderia a audiencia que tava tendo na exibiçao do seu progama né…
    ou seja, a ideia eh genial pra quem ta com uns 87 anos em casa, sem fazer nada e ta afim de criar uma engenhoca e se ocupar.. até pq dps q vc assiste, mal vc lembra do celular, e fica com a musiquinha na cabeça rs

    japoneses viu… sao inteligentes ate demaaaais, é bom cutir uma praia, um sitio, viajar, ser feliz…
    talvez eu tenha outra perspectiva, mas é isso ai né, nao da pra agradar todo mundo =)

    beeijos Laurinhoo..
    pode dormir que a chata da mestiça ja comentou no blog
    falando nisso, parabens… está ótimo

  3. Dosansil says:

    Excelente, gostei!

  4. Geane Aguiar says:

    Obrigada pelos elogios à minha escrita e ao meu blog. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada também por ter me incluindo na sua lista de “Leituras Pertinentes” =)

    Abraços, e boa noite.

  5. designsal says:

    Se duvida a propaganda e incrivel e parabens pelo gblog otimo post mesmo
    nao sei se o seu tema permite mais coloca ai um compartilhe para a galera compartilhar

  6. Geane Aguiar :

    Os japoneses sempre fazem propagandas muito interessantes, gosto de ver. Adorei a inovação!

    Aguardo sua visita no meu blog também =)
    Abraços, e boa noite.

    Seu blog é muito bom! Recomendo a todos…
    beijo

  7. eppilif says:

    Eles são tensos mesmo… fazem tudo perfeito… vide que depois do terremoto, já concertaram várias coisas…

    VLw pela visita no meu blog… Abraços

    http://www.folhetimdefilippe.wordpress.com

  8. Michel :

    Lauro, essa propaganda é muito boa, mesmo. Alguns amigos meus compartilharam ela lá no Facebook e se não me engano, foi até postada pelo Fábio lá no PUB-NB1.
    Genial, não é mesmo? Uma obra prima do Japão.
    Apesar que me se aqui no Brasil é difícil veicular um comercial de dois minutos (lembra aquele do Itaú, que o Crespo nos mostrou?), imagina um de três… Mas ainda assim, muito bom.
    Um abraço e continue postando…

    Poxa, acho que não vi no grupo. Vacilei…
    Realmente, uma propaganda dessa de 3 minutos seria impraticável, porém eu acho que daria pra cortar uma parte e reproduzir avançando. Porém, também aqui no Brasil ninguém iria querer um celular de madeira né? Quer dizer, seria muito mais difícil de quebrar porém… a estética aqui é levada muito a sério. Abraço

  9. Michel says:

    Lauro, essa propaganda é muito boa, mesmo. Alguns amigos meus compartilharam ela lá no Facebook e se não me engano, foi até postada pelo Fábio lá no PUB-NB1.
    Genial, não é mesmo? Uma obra prima do Japão.
    Apesar que me se aqui no Brasil é difícil veicular um comercial de dois minutos (lembra aquele do Itaú, que o Crespo nos mostrou?), imagina um de três… Mas ainda assim, muito bom.
    Um abraço e continue postando…

  10. Ola to vindo do orkut
    tava dando umas espiadas ai no seu blog

    legal muito interesante

  11. Geane Aguiar says:

    Os japoneses sempre fazem propagandas muito interessantes, gosto de ver. Adorei a inovação!

    Aguardo sua visita no meu blog também =)
    Abraços, e boa noite.

Deixe um comentário

