Inovação Bananal – Ogilvy Auckland

Boa noite meus queridos!

Sei muito bem que fiquei muuuuuuuito, muito tempo mesmo longe do blog e tenho que dizer que o final desse semestre na faculdade foi muito ‘pegado’. Trabalhos pra cá e provas pra lá. Complicado. Mas estou de volta, e agora pretendo postar continuamente.

A Ogilvy na Nova Zelândia precisava criar algo que ganhasse o consumidor para vender  bananas da marca “All Good”. Sim, bananas. O que você pensa quando alguém fala banana? Um xingamento (Ô cara banana!), a própria fruta, amarelo… ?

Bom, a agência resolveu inovar e agiu dentro do estabelecimento. Veja o vídeo abaixo

Bem, isso realmente ganha o consumidor. Pois a diversão faz com que a pessoa esqueça que o intuito é da marca é vender e adquire a ideia de que a marca diverte e é boa. Como diz no vídeo, as vendas aumentaram em 130%. Incrível.

E aí galera? O que acharam?

Retirado de VoxNews

Anúncios

Sobre Lauro Lacorte
Portfólio - http://behance.net/lauroots

2 Responses to Inovação Bananal – Ogilvy Auckland

  1. Maarcos says:

    Muito foda hahahaha !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: