Wikileaks e Mastercard: Priceless

Boa noite galera!!

Hoje comentarei um assunto MUITO polêmico: Wikileaks. Sim, o site que revela todos os segredos obscuros e as capivaras de empresas e governos. Não tem fins lucrativos, apenas de gerar e fortalecer uma ideia de que tudo necessita ser investigado e desconfiado. Seu principal editor e porta-voz é o australiano Julian Assange, jornalista e ciberativista que aparece no comercial que colocarei a seguir. Teve uma dimensão enorme em 2010 com a divulgação de documentos confidenciais estadunidenses. Apesar da grande polêmica, a organização Wikileaks é vista com bons olhos pelo público sendo até indicado para o Nobel da Paz em 2011.

Bom, partindo para o intuito do meu post. Recentemente, após sofrer bloqueio bancário pela operadora de cartões de crédito Mastercard, a Wikileaks divulga uma campanha publicitária com o fundador do site  já mencionado, Julian Assange, lembrando o episódio e parodiando a assinatura “Não tem preço”, da empresa americana.

E aí está o vídeo:

Ele faz uma paródia muito inteligente e tenta acabar com a imagem da MasterCard perante o público, por exemplo, quando ele corta o cartão de crédito da empresa. Foi uma boa ideia e demonstra que “os caras não estão de bobeira”.

E vocês? O que acharam? Comentem aí, por gentileza! Grande abraço… ao som de ramones – poison heart =]

 

Anúncios

Sobre Lauro Lacorte
Portfólio - http://behance.net/lauroots

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: