The Creators Project – Intel & Emicida

E aí galera, muito obrigado por mais uma visita! Queria pedir pra aproveitarem, caso tenham gostado do blog, para clicar aqui do lado direito >>> “Faça Parte do Pensativo e Opinante!”, atualmente estamos com 970 followers, o que não é pouco.
Muito obrigado novamente.

Com relação ao post, trago a vocês hoje, um mecanismo interessantíssimo que me foi exposto em um case na 13 ª Semana de Publicidade PUC SP, na palestra do Bruno Tozzini, diretor geral de Criação na DM9DDB, que é o “Processador Humano”.
Bem, como nos foi explicado, o cantor Emicida (intitulado como maior rapper brasileiro da geração atual), foi escolhido para uma grande missão: criar rimas improvisadas de acordo com as palavras que apareciam em seu monitor, vindas de várias pessoas que acompanhavam ao show ao vivo pelo twitter. Só que aonde entra a Intel nisso?! Bem, ela lançou um dispositivo parecido com uma touca de natação, que monitora as ondas cerebrais do indivíduo e gera a imagem do cérebro com repentinos movimentos de acordo com cada onda. Confesso não ser muito fã de Emicida, sou mais Projota, mas que ele manda muito na improvisação eu não posso negar.

Vídeo do case da Intel Brasil 

Improvisação inteira no freestyle

Achei que seria interessante postar aqui, a intenção principal da Intel não é comparar o I5 com o cérebro mas botá-los frente a frente, como em uma competição.
É interessante.
Ainda tem um bom site para vocês visitarem, sendo que dentro dele há um vídeo que conta a história do Emicida e sua relação com o Creators Project.
Aproveitem e compartilhem este case!

Obrigado pela atenção, e caso possam comentem aí, ficarei agradecido.
Gostaria de agradecer também a meu professor Lelo Brito, pela organização de mais uma semana de Publicidade pela Agência PUC, e peço que aproveitem para visitar o blog dele: http://kickmarketing.wordpress.com
Anúncios

Sobre Lauro Lacorte
Portfólio - http://behance.net/lauroots

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: